sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

CADA MOMENTO FOI ÚNICO, ATÉ CHEGAMOS AO DIA DE HOJE

O que fizemos, o que deixamos de fazer, nossas vitórias, nossas derrotas, nossos acertos, nossos erros, todo dia é um novo dia.
E sempre será um ciclo que se inicia, a cada vivência diária em buscar de saber, o que é preciso fazer no minuto seguinte, após o que já passou. Vejo que nas imagens estamapanda em nossas camisas, a nossa luta de resistência, luta essa sempre sendo colocada a prova pelo sistema qu
e está no topo da pirâmide.
 
Também penso que tem hora que não devemos deixá a emoção cuida da ocasião, e sim a razão, mais por outro lado, à horas que temos que chutar o balde da razão, e se jogar nas águas da emoção, para que cada segundo tenha válido a pena.

Mais isso só possa ser palavras jogadas aos ventos, por muitas que sejam não vai representar cada sentimento que aconteceu nesse ano de 2022, onde comemoramos 25 anos de nossa escola N'Golo Capoeira Angola. 

Nos momentos guardados na lembrança, ou nas imagens registradas, por alguém atraz da câmera, cada ponto de partida o meio e a chegada, e digo se medo de erra, mudou nossas vidas, seja essa mudança, só um pouco ou seja uma mudança  tão grande, quanto o tamanho da lua, ou o bastante para fica marcado por nossa existência!!!"

Com tudo, o ano que vem, está batendo em nossa porta, vamos com tudo pra cima, pois o ciclo não para. 

Seguimos na busca, quanto isso vamos semeando pelo caminho. 

Angola é logo ali, para quem sabe o caminho. 

Imagem: Aula do dia 29 de dezembro de 2022. 

Família N'Golo Capoeira Angola 
Caruaru Pernambuco Brasil Desde 1997 
Firme e forte como o Baobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário